Decoração | Bahia | Outubro de 2021

Identidade Visual

Sobre o Projeto

Inspirada nos movimentos da Capoeira Angola e dos gestos rasteiros que tocam o solo sagrado, do poder da natureza, dos cristais e do fogo, a Ginga de Galho transmuta tudo ao seu redor com uma singela beleza que brilha aos nossos olhos, mas não se engane, pois, ela não vai só decorar o seu ambiente, ela vai melhorar o seu dia e o seu astral.

Ginga de Galho conta a sua história através do próprio caos e com a intenção de proteger, preservar e acolher a todas as pessoas que desejam receber essa força, manifestada pelos seus objetos decorativos (a maioria usando o galho) emanando muita proteção através de amuletos energizados com Reiki. 

Problema e Solução

Da necessidade de expressar a sua própria arte e transformá-la num ato de força, poder, resistência através do culto à ancestralidade, nasce a Ginga de Galho.

Toda identidade visual da marca foi Inspirada nos movimentos da Capoeira Angola e dos gestos rasteiros que tocam o solo sagrado, além de contar todas as infinitas possibilidades criativas e utilizadas com recursos 100% naturais.